h1

Arrumando a casa

outubro 7, 2009
Toda noiva pós casamento entra na fase da decoração da casa. Eu estou nessa fase e engolindo blogs de decoração. Assim como blog de noivas, eles se multiplicam como gremlins…e eu adoro! Quanto mais melhor!

Decorar a casa é como brincar de casinha mas tendo que comprar os brinquedinhos. E que brincadeira mais cara! Jesus! Tem que ir devagar senão a gente surta, as opções são as mais lindas do mundo!

Acredito que a casa da gente tenha que ter o nosso jeito, a nossa cara. Os milhares de blogs de decoração que existem por aí servem justamente como inspiração para ajeitar o nosso cantinho. O importante é escolher aquilo que combina com você.

Minha casa é toda muito clean. Como eu. Poucos móveis e muito aconchego. Tudo bem clarinho e deixando o colorido para os detalhes. Eu gosto de cores, mas não sei porque, sempre acabo optando pelo branco, bege, verde, em tudo! Freud explica!

Minha paixão mais recente são as frases ou letras decorativas. Todo mundo já deve ter visto. Acho lindo e quero incluir em alguma parede de casa. Fica um charme e dá uma hiper personalizada no ambiente.

hum...

hum...

Olha a fofura! Para o quartinho do baby boy

Olha a fofura! Para o quartinho do baby boy

loveyou

Quem não se derrete?

Para as adolescentes!

Para as adolescentes!

Valéria Aguiar, faz para mim please!!!

Valéria Aguiar, faz para mim please!!!

L de LINDOOOO!!!

L de LINDOOOO!!!

Esses adesivos estão bombando!!

Esses adesivos estão bombando!!

Ficaria linda no meu quarto...se não tivesse saído de linha!

Ficaria linda no meu quarto...se não tivesse saído de linha! Da imaginarium.

Lindo e brazuca! A gente acha na I-stick!

Lindo e brazuca! A gente acha na I-stick!

E você, curte esse tipo de decoração?

Beijoquitas!!
Ps: Preciso confessar que estou vivendo um caso de amor com o wordpress, TÃO melhor que o blogspot. Tão bom…aiai…blogueiras, venham para cá!!!
Ps2: Depois mostro a MINHA parede!
One comment

  1. Ahhhhhh eu quero ver a sua parede!!!
    Adorei as almofadas eu queroooooooo!
    E o quadro com o cartoon??



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

