h1

Saudades disso aqui…

fevereiro 15, 2012

Foram exatos 2 anos vivendo em SP. 6 meses tentando me adaptar, 1 ano e meio estudando e pluft! Fim. Voltando pro Rio. Tanta coisa aconteceu, mudanças enormes na vida, na alma…

Acho que vou voltar a escrever por aqui. Ainda que ninguém leia. Ainda que seja apenas um diário.

😉

Re.

h1

Suspiros…

julho 11, 2010

Imagine um dia de céu azul, bem azul. Agora imagine passar esse dia num parque arborizado, graminha verde e flores. O lugar ideal para sentar, ler um livro, pensar na vida ou simplesmente relaxar.

Pensou? Agora clique no play:


Não há segunda-feira que resista a essa música… 😉

Boa semana!

Beijocas,

Re.

h1

Uma “Personal Shopper” pra chamar de sua!

junho 24, 2010

A verdade é uma só: Toda mulher gosta de fazer umas compritchas! Não tem jeito, make, perfumes, relógios, tá no DNA da mulherada! O problema é que o negócio complica (e muito) se a gente resolve ir em busca de marcas importadas que por aqui custam os dois olhos (ui!).

Pensando nisso, minha super amiga Carol, moradora de San Francisco resolveu nos ajudar e enviar encomendas direto dos EUA para as brazucas desamparadas!! Não é o must?! 

Funciona assim: Se a encomenda for pelo correio, é cobrada uma taxa de $12.00 por encomenda + shipping. A  pessoa escolhe o que quer, manda um e-mail: carolinascunha@hotmail.com e ela encaminha um email de volta com o orcamento total. O pagamento pode ser feito atraves de depósito na Caixa Econômica ou atraves de PayPal – uma espécie de pagamento em cartão de crédito(com a taxa adicional de 5%). 
 
No caso de ter que trazer pessoalmente ao Brasil, será cobrada uma taxa de 25% sobre o valor total e o pagamento funciona da mesma forma.

Dá uma olhada nos mais queridos na lista das it-girls:

Make Sephora - LUXOOOO!!

Make MAC - É a hora de garantir o tão desejado SNOB

Roupas e acessórios FOREVER 21

Roupinhas Babies R Us - Morri com essa coisinha de chapéu azul!

Os mais pedidos ainda incluem lojas como H&M, UrbanOutfitters, dentre outras!

Então é isso, meninas. vamos nos jogar nas compras? Dúvidas ou Encomendas: carolinascunha@hotmail.com.

Beijoquitas,

Re.

h1

Toc Toc Tem alguém aí?

junho 15, 2010

Gente, que vergonha!!! Foram exatos 3 meses sem atualizar o blog. Isso é péssimo, eu sei! Mas já escrevi aqui que mudei para São Paulo, né?! Acho que sim e tanta coisa aconteceu desde a minha mudança que, sinceramente, o bloguinho foi ficando de lado.

Todos os dias eu entrava, olhava, mas nunca tinha tempo de atualizar. Principalmente no meio de caixas e coisas desaparecidas na mudança. Mas agora é pra valer! Não sumo mais!

A verdade é que São Paulo é uma megalópole a mil por hora e no começo, achei que não combinaria muito com meu jeito “slow motion” de ser.

A verdade é que combinar, não combina mesmo, mas por outro lado, como o mundo taí pra nos aprontar surpresas, a impressão que tenho é que se há alguma coisa que a gente não encontre em Sampa, podemos ter certeza de que não vamos encontrar em lugar nenhum.

Com isso, todos os meus projetos que ficaram pendentes no Rio, trouxe para essa cidade, então, quer dizer, no final, dá tudo certo!

Tô de volta e garanto, não sumo mais!

Sigam-me os bons!

Beijos,

Re.

h1

Blog abandonado…

março 6, 2010

Não, meu povo, eu não abandonei meu bloguito tão querido. Estou de mudança para SP e vivendo uma verdadeira revolução!

Aliás, São Paulo é um assunto que renderá MUITOS posts. Afinal, apesar de ser uma cidade absolutamente diferente do Rio, tenho descoberto seus muitos encantos!  

Sem computador, sem casa, vivendo em hotel e tentando ajustar tudo isso, não tenho conseguido passar muito por aqui.

Em breve eu tô de volta!

Beijos!

h1

Da série: Coisas que me fazem amar o Rio

janeiro 24, 2010

Na minha humilde opinião não há capuccino melhor na vida! Agora, muito melhor que o capuccino, só mesmo um café da manhã com essa vista. Nada mais romântico! Mas chegue cedo, aos sábados e domingos é quase impossível conseguir tomar um café da manhã na Colombo do Forte de Copacabana. É o point!!

Fotos: Confeitaria Colombo

h1

Um pedacinho de Provence logo ali

janeiro 6, 2010

Quem acompanhou minha saga noivística sabe que passei minha lua de mel em Paris. O que posso dizer? Sonho! Sonho! Sonho! Tudo muito romântico e inspirador para qualquer casal. Penso o tempo inteiro em voltar um dia, é uma das minhas lembranças mais incríveis.

Uma região que espero um dia conhecer é Provence ao sul da França. Já posso imaginar os famosos campos de lavanda e toda a magia que esse lugar doce e romântico tem a oferecer.

A inspiração provence é hoje muito usada na decoração de casa, eventos e até mesmo na moda. Eu me identifico demais com tons pastéis, sempre clarinhos e com lindas composições. Para falar a verdade, eu acho que sou uma mulher provence(rsrsrs).

No bucólico e muito (muito muito) amado Jardim Botânico, o Atelier Clementtina reuniu toda a inspiração provençal para a nossa casa e também para a nosa vida.

Primeiro conheci o blog, mas depois de visitar a loja e receber o atendimento mais personalizado e fofo do mundo, virei fã. Quero tudo! Desde as moleskines florais às incríveis almofadas com tecido importado. Posso garantir, o Atelier Clementtina é verdadeiramente uma viagem.

Além da lojinha, o local conta com exposições fotográficas (ainda vou expor as minhas por lá!), oficina de moda para as pequenas (é assim que começa!) e até manicure num espacinho que não dá vontade de parar de olhar!

Na saída, ainda ganhei um brigadeirinho de tricô como brinde. Ah, mas vá ser fofo assim lá em casa!!

People, o Atelier Clementtina fica na Rua Lopes Quintas, 147 – Jardim Botânico e o blog é esse aqui.

Se você também é fãzoca do estilo Provençal, fica a dica. Se joga!!

Re.

Fotos: Atelier Clementtina