h1

O bolo

outubro 15, 2009
As últimas semanas têm sido muito corridas. Muito trabalho! O que  já não é novidade na minha vida, mas não posso reclamar. Já tive tempos mais sombrios!(viciada em Harry Potter – J.K. Rowling AMA a palavra “sombrio”).

Semana passada foi uma semana mais difícil ainda por conta da chuva aqui no Rio. Eita, mas era muita água! Eu querendo preparar todas as surpresas para o aniversário do meu Lyndo e o caos instalado.

Acho que a chuva se deu diante de minhas tentativas de cozinhar…hahahah. Cozinha é hábito e tempo né?! Eu estou começando a gostar disso também. É
bacana quando a receita dá certo e a gente recebe os elogios. Meu marido 19 quilos mais magro depois do casamento, agradece…hehehe (Calma gente, os 19 quilos perdidos não foram SÓ por conta da minha falta de habilidade na cozinha!), mas é claro que ajudar, sempre ajuda!

Voltando ao aniversário, na última 5a. feira, o marido teve que ir à São Paulo e não conseguiu voltar!!!!! Na 6a. feira (dia em que supostamente voltaria), aeroportos fechados e uma volta de carro que durou 8 HORAS!!!Perrengue define!

No Rio, eu levava mais de uma hora de Botafogo ao Jardim Botânico na tentativa de buscar o bolo.

Ah! O bolo! Consegui uma boleira através da minha amiga JU que viu me apelo aqui no blog. Valeu JU!!!! Aliás, boleira não, cake designer!!! A Renata é muuuuito chique e faz um trabalho LINDÃO!!

Liguei para a Renata – a cake designer – que maravilhosamente se propôs a fazer o bolo em tempo recorde.

O bolo ficou incrível e o melhor: uma DELÍCIA! O Lyncoln amou e disse que foi o bolo mais bacana que já teve na vida! Parecia criança! EU, claro, fiquei toda boba! Valeu o esforço e a correria! O único problema foi uma toalha de mesa que na embalagem dizia ser retangular, mas era QUADRADA!!! 😦

Ele quer conhecer o mundo inteiro!

Ele quer conhecer o mundo inteiro!

Fiz também um bolo de carne recheado, batata sauté e arroz branquinho. Minha mãe JAMAIS acreditaria e Zezé Di Camargo diria: É o amoooooorrrr!!!! Aliás, toda vez que comento meus feitos culinários, ouço uma sonora gargalhada materna. Isso não é glamour! 😦

Para quem quiser a dica, o blog da Renata (autora do bolo lindão aí de cima)é o Rê-bolando e ela é a mais fofa do mundo!!!! Sério.

Coisas de Renata! 🙂

Beijos!

Ps: Não levem em consideração a Renata da novela das oito! Aquilo lá é uma maluquete né?!

5 comentários

  1. Ah neeeeim que coisa mais fofa que ficou ….

    Bem .. nao liga. Minha mae tbem nao leva muita fé nos meus dotes culinarios, sempre acha que tudo que eu fiz é ” simples de fazer ” … ai ai rsss

    bj


  2. O bolo ficou lindo!!
    Mas como assim?? Ele perdeu 19 quilos??? Eu ganhei 5!!! hauahua

    Hum… Mas convenhamos que vc na cozinha é algo meio inusitado, não? hauahau


    • Wal, você ganhou 5 quilos??? Quero MUITO VER ISSO!! Você é tão magrinha que nem deve estar dando muito efeito!!hahhhaah! Beijoooo!!


  3. Eu de novo!
    Compramos o girassol aqui: http://www.lojadojardim.com/


  4. Eu vim…..rs rs rs
    Adorei o bolo e já to correndo visitar o blog da Re….

    Beijos vou passar por aqui mais vezesssssss!!!!!

    bjs bjs bjs

    Jess



Deixe um comentário