h1

Acho que eu quero um jardim!

outubro 22, 2009

Eu queria morar num subúrbio americano. Sério. Numa casa linda com um muro baixo separando a nossa casa e a do vizinho! Grande,  horizontal (o que significa não ter andares), quartos para todos e um jardim. Um jardim de grama bem verdinha, onde pudesse deixar fluir a imaginação e extravasar a decoradora que existe em todas nós.

Posso imaginar as crianças chegando da escola, correndo pela grama e a mesa posta para o lanchinho da tarde. As reuniões de final de semana, o conversê até bem tarde!! Eita delícia!

Quando acordo desse sonho tenho dois pestinhas pulando no andar de cima! Morar em casa no Rio é complicadinho. Custa caro e a gente precisa ter toda uma infra para lidar com a guerra urbana, mas eu chego lá!

Vamos até ali conversar!

Vamos até ali conversar!

 

Reuniãozinha simples com os amigos

Reuniãozinha simples com os amigos

Mamãe e vovó já estão indo!!

Mamãe e vovó já estão indo!!

Olha lá um dos cachorrinhos posando para a foto!

Olha lá um dos cachorrinhos posando para a foto!

Queridos, o lanchinho está na mesa!

Queridos, o lanchinho está na mesa!

Ah! Mas eu não saio daqui por NADA!!

Ah! Mas eu não saio daqui por NADA!!

Até churrasco fica chique!

Até churrasco fica chique!

Uma piscininha também vai bem....hum!

Uma piscininha também vai bem....hum!

Sou bem simples, aceito uma varanda grande para começar!

Beijocas!

3 comentários

  1. Menina, morei na Filadélfia e minha casa era exatamente como vc descreveu!!! Eu achava o máximo! Tinha bem cara de casa de filme, sabe? E era linda!!! Toda branquinha por fora, com a tal da grama na frente e a cerquinha… Morei lá por 6 meses e tb gostaria de uma daquelas pra morar pra sempre. 🙂
    Beijos!


  2. Oi Rê…… essas casas americanas são demais mesmo né! Eu acabei de voltar de viagem, estava em Orlando e Miami de férias com meu pai e irmã, e dá vontade de comprar tudo de casa lá…. tanta coisa que a gente nem imagina que existe! Na lua de mel fiz todo o enxoval de roupa de cama…. e que lençóis deliciosos…600 fios….e baratinhos comparados com os daqui! Eu como adoro umas bebidinhas, dessa vez comprei um kit para fazer copinhos de gelo, ou seja, coloca-se o shot no copinho e tem que beber antes que ele derreta! Estou apaixonada pelos meus copinhos de gelo! E estou vivendo a mesma fase que você (e todas as pós noivas, como você mesmo disse!). Não compro mais nada para mim…só para minha casa!!!! É uma delícia, não é?! Depois me dá umas dicas desses blogs de decoração que visita!!!!! bjinhos!!!!!


  3. Olá!!
    Também compartilho destes sonhos. Mas, preferia morar na Europa, por exemplo, na Provemce ou na Toscana. Estou enviando um site onde dá pra sonhar muito: Myhomeideas.com!! Maravilhoso!
    Um abraço.



Deixe um comentário

