h1

Ainda estou por aqui…

novembro 12, 2009

Baruca 003_2

Ando muito sumida daqui, eu sei, mas estou tentando cuidar da minha casinha, conciliar o trabalho, minha pós graduação, as aulas intermináveis de inglês (sinceramente, não aguento mais estudar essa língua!) e meu curso de fotografia. Ufa!! Que meu marido não me ouça, mas sinceramente o que mais tem me empolgado é o último!!!

Apesar do meu sumiço, o blog tem tido muitos acessos, o que me deixa MEGA feliz. Eu adoro comentários, amo mesmo, mas só em saber que em algum lugar, existe alguém que lê as coisas que eu escrevo, já sinto um orgulho enorme!

Em breve estarei de volta!

Beijão da Rê.

3 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhh eu sempre leio!!! 🙂


  2. Coloquei algumas fotos do chá no orkut. Se quiser fotos com mais detalhes é só falar que eu te mando por email. Beijos.


  3. AH! a URCA!
    Saudades

    beijooo



Deixe um comentário

