h1

Até logo às minhas maçãs…

dezembro 22, 2009

Hoje deletei meu antigo blog: Pedaços da maçã. Já tentava fazer isso há tempos, mas na hora H, faltava coragem. Dava um aperto no peito, começava a ler, reler e sentia a velha emoção da vida de noiva.

Hoje tomei coragem e pronto: deletei. Bem rapidinho, sem muito pensar. É claro que tive motivos para isso. Não foi assim, do nada. Tive várias razões, mas não vou expô-las por aqui. Alguns motivos são óbvios, outros nem tanto, mas o fato é que chega uma hora em que certas coisas já não fazem mais sentido. É importante estar alerta aos sinais.

O ano de 2009 foi muito especial. Foi o ano de viver uma experiência nova, a  do casamento. Eu posso dizer que é maravilhoso! Muito melhor que namorar, ter que se despedir no domingo à noite, se separar no natal. Quando se encontra a pessoa certa, é verdadeiramente um sonho.

Para o próximo ano planejo alguns desafios. Se vai dar certo ou não, não faço idéia, mas vamos ver no que dá.

Desejo a todos um natal lindo e um ano cheio de surpresas boas!

Ano que vem estamos aí!

Muitos beijos,

Rê.

4 comentários

  1. Poxa deletou? Eu gostava tanto de reler o blog, mas enfim você fez o que achou necessário e é isso o que importa.
    Beijocas


  2. Puxa, até eu fiquei com peninha!!!
    Era minha inspiração, sempre passava sua decoração para uma amiga, pois acho linda.
    Li e reli várias vezes o blog todo!!rsrs.Mas enfim, como vc disse, tem seus motivos.
    Obrigada por ter dividido com a gente.
    Bjokas e feliz natal.


  3. Não acredito que você fez isso!!! E como eu fico quando preciso consultar rapidamente os fornecedores?? Falta de consideração com sua amiga noiva!!!
    Brincadeira, tá, amiga! Escreve mais nesse blog, eu entro varias vezes na semana esperando atualizações, gosto tanto das coisas que você escreve….
    Beijos


  4. Queridas, eu estou sempre por aqui para o que precisarem….Terão sempre um canal direto comigo! Beijooooossss!



Deixe um comentário

