h1

Um pedacinho de Provence logo ali

janeiro 6, 2010

Quem acompanhou minha saga noivística sabe que passei minha lua de mel em Paris. O que posso dizer? Sonho! Sonho! Sonho! Tudo muito romântico e inspirador para qualquer casal. Penso o tempo inteiro em voltar um dia, é uma das minhas lembranças mais incríveis.

Uma região que espero um dia conhecer é Provence ao sul da França. Já posso imaginar os famosos campos de lavanda e toda a magia que esse lugar doce e romântico tem a oferecer.

A inspiração provence é hoje muito usada na decoração de casa, eventos e até mesmo na moda. Eu me identifico demais com tons pastéis, sempre clarinhos e com lindas composições. Para falar a verdade, eu acho que sou uma mulher provence(rsrsrs).

No bucólico e muito (muito muito) amado Jardim Botânico, o Atelier Clementtina reuniu toda a inspiração provençal para a nossa casa e também para a nosa vida.

Primeiro conheci o blog, mas depois de visitar a loja e receber o atendimento mais personalizado e fofo do mundo, virei fã. Quero tudo! Desde as moleskines florais às incríveis almofadas com tecido importado. Posso garantir, o Atelier Clementtina é verdadeiramente uma viagem.

Além da lojinha, o local conta com exposições fotográficas (ainda vou expor as minhas por lá!), oficina de moda para as pequenas (é assim que começa!) e até manicure num espacinho que não dá vontade de parar de olhar!

Na saída, ainda ganhei um brigadeirinho de tricô como brinde. Ah, mas vá ser fofo assim lá em casa!!

People, o Atelier Clementtina fica na Rua Lopes Quintas, 147 – Jardim Botânico e o blog é esse aqui.

Se você também é fãzoca do estilo Provençal, fica a dica. Se joga!!

Re.

Fotos: Atelier Clementtina

2 comentários

  1. Então ela será NOSSA! Só que eu usarei com um tipo de tiara de lalique, como a última. Se vc puder me manda fotos de como ficou o seu penteado, pq eu quero um coque clássico e não cheio de rolinhos.
    Beijocas


  2. Oi, Rê,
    Tudo bem?
    Menina, você tem blog!!!!!!
    Vou linkar lá no meu, pra sempre dar uma esiadinha por aqui!
    Ainda não conheço o Atelier Clementtina de pertinho, só através do blog, mas acho uma fofura! Já mandei mail pra Fabiana, e ela foi uma fofa!
    Beijo,
    Izabelle.



Deixe um comentário

