h1

Toc Toc Tem alguém aí?

junho 15, 2010

Gente, que vergonha!!! Foram exatos 3 meses sem atualizar o blog. Isso é péssimo, eu sei! Mas já escrevi aqui que mudei para São Paulo, né?! Acho que sim e tanta coisa aconteceu desde a minha mudança que, sinceramente, o bloguinho foi ficando de lado.

Todos os dias eu entrava, olhava, mas nunca tinha tempo de atualizar. Principalmente no meio de caixas e coisas desaparecidas na mudança. Mas agora é pra valer! Não sumo mais!

A verdade é que São Paulo é uma megalópole a mil por hora e no começo, achei que não combinaria muito com meu jeito “slow motion” de ser.

A verdade é que combinar, não combina mesmo, mas por outro lado, como o mundo taí pra nos aprontar surpresas, a impressão que tenho é que se há alguma coisa que a gente não encontre em Sampa, podemos ter certeza de que não vamos encontrar em lugar nenhum.

Com isso, todos os meus projetos que ficaram pendentes no Rio, trouxe para essa cidade, então, quer dizer, no final, dá tudo certo!

Tô de volta e garanto, não sumo mais!

Sigam-me os bons!

Beijos,

Re.

5 comentários

  1. Eu amo São Paulo, tenho vários amigos que moram na cidade. O Marido passou para o doutorado na USP, mas isso não vai fazer a gente se mudar pra cidade, ele pode ir uma vez por semana, uma pena porque adoraria morar ai.
    beijocas e aproveite.


  2. é .. sao paulo é muito agitado mesmo, quase fiquei louca a primeira vez que fui !
    Que bom que ja conseguiu organizar tudo !

    Estou seguindo …


  3. Agora vc fica , né?
    Esse negocio de twitter não é pra mim não, rsrs

    Beijocas e vê se some menos, rsrs


  4. Ahhh por falar em Sampa, to tentando convencer o Rafa de ir no Hopi Hari, rsrs. Vamos?


  5. Oi Re, vc voltou!!!

    Já estava preocupada. E então já está instalada em Sampa? Se familiarizando com a vida corrida do paulistano?

    Não esqueci não viu, ainda temos que marcar de nos encontrarmos.

    Beijos



Deixe um comentário

