h1

Uma “Personal Shopper” pra chamar de sua!

junho 24, 2010

A verdade é uma só: Toda mulher gosta de fazer umas compritchas! Não tem jeito, make, perfumes, relógios, tá no DNA da mulherada! O problema é que o negócio complica (e muito) se a gente resolve ir em busca de marcas importadas que por aqui custam os dois olhos (ui!).

Pensando nisso, minha super amiga Carol, moradora de San Francisco resolveu nos ajudar e enviar encomendas direto dos EUA para as brazucas desamparadas!! Não é o must?! 

Funciona assim: Se a encomenda for pelo correio, é cobrada uma taxa de $12.00 por encomenda + shipping. A  pessoa escolhe o que quer, manda um e-mail: carolinascunha@hotmail.com e ela encaminha um email de volta com o orcamento total. O pagamento pode ser feito atraves de depósito na Caixa Econômica ou atraves de PayPal – uma espécie de pagamento em cartão de crédito(com a taxa adicional de 5%). 
 
No caso de ter que trazer pessoalmente ao Brasil, será cobrada uma taxa de 25% sobre o valor total e o pagamento funciona da mesma forma.

Dá uma olhada nos mais queridos na lista das it-girls:

Make Sephora - LUXOOOO!!

Make MAC - É a hora de garantir o tão desejado SNOB

Roupas e acessórios FOREVER 21

Roupinhas Babies R Us - Morri com essa coisinha de chapéu azul!

Os mais pedidos ainda incluem lojas como H&M, UrbanOutfitters, dentre outras!

Então é isso, meninas. vamos nos jogar nas compras? Dúvidas ou Encomendas: carolinascunha@hotmail.com.

Beijoquitas,

Re.

2 comentários

  1. Re! Eu estava com saudades de vc!
    Como vai a vida em Sampa????
    Se vc tem passado lá pelo blog já sabe que eu estou grávida! Vou ter outra menininha, a Marina!
    Sua vida em SP é muito corrida? Pergunto pq vou fazer meu ensaio de grávida com o mesmo casal que fotografou o casório, só que desta vez, eu é que vou pra SP! Dia 31/07 lá no Velhão (Serra da Cantareira). O dia que vi as fotos do lugar já lembrei de vc! Se vc ainda ñ conhece, acho que o lugar é a sua cara!
    Quem sabe vc ñ vai me conhecer lá, hein?

    Bjo! Some não, viu?

    MAri


  2. Cara… comprinhas é o que há né amiga??? hahahaha

    E falando sério que coisa mais fofa essa menininha da foto!!! qdo eu tiver meus babys eu quero q a minha filha seja tão bonequinha qto ela =D



Deixe um comentário

